NOVO CONSUL GERAL DA RUSSIA EM SP SR KAMENEV STANISLAVSKI

Ordem do Ministério dos Negócios Estrangeiros da Federação Russa foi nomeado Cônsul Geral da Federação Russa, na cidade de São Paulo, República Federativa do Brasil.
Kamenev KS Nascido em 1956 em Moscou. Ensino superior: em 1978, formou-se Mgimo em 1989 – a Academia Diplomática da URSS. Candidakamenev stanislavskito de Ciências Econômicas. Ele fala Inglês, Espanhol e Português. Ele tem o estatuto diplomático do Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário de 2ª classe atribuído em Julho de 2008.
No serviço diplomático – desde 1978. Ele tem uma vasta experiência de trabalho no aparelho central do Ministério e no exterior. Estava em missão de longo prazo em Espanha, duas vezes – no Brasil, Cuba e Jamaica. Em 1995 – 1996 anos. – Chefe do Departamento de América Latina do Ministério das Relações Exteriores da Rússia. Em 1996 – 2001 anos. – Conselheiro, Conselheiro Sênior para a Embaixada Russa no Brasil. Em 2001 – 2006 anos. – Chefe do Departamento de América Latina do Ministério das Relações Exteriores da Rússia. Em 2006 – 2011 anos. – Ministro-Conselheiro da Embaixada russa em Cuba. A partir de 2012 até à nomeação do Cônsul Geral – Chefe do Departamento da América Latina do Ministério das Relações Exteriores russo.

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this page
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *